×

Saiba como conseguir um cartão de crédito mesmo com o nome negativado

Cartão de crédito

Saiba como conseguir um cartão de crédito mesmo com o nome negativado

Existem alguns bancos e instituições financeiras que oferecem cartões de crédito para pessoas com restrição no CPF, mas é importante lembrar que esses cartões geralmente possuem limites mais baixos e taxas de juros mais elevadas.

Além disso, antes de solicitar um cartão de crédito, é importante avaliar cuidadosamente as suas finanças pessoais e verificar se será possível arcar com as despesas.

Alguns exemplos de bancos e instituições financeiras que oferecem cartões de crédito para negativados são:

  1. Banco Pan: O banco oferece o cartão de crédito Pan, que é destinado para pessoas com restrição no CPF. Para solicitar, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade e comprovante de renda.
  2. Banco Inter: O banco oferece o cartão de crédito Inter, que também pode ser solicitado por pessoas com restrição no CPF. É necessário ter mais de 18 anos e apresentar documento de identidade e comprovante de renda.
  3. BMG Card: O BMG Card é um cartão de crédito consignado, ou seja, o valor das faturas é descontado diretamente na folha de pagamento. Ele é destinado para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Não é necessário ter um score de crédito alto para solicitar o cartão.
  4. Credicard: A Credicard é uma fintech que oferece o cartão de crédito Credicard Zero, que é destinado para pessoas com score de crédito baixo. Não é necessário comprovar renda e a análise de crédito é simplificada.
  5. Banco Original: O Banco Original oferece o cartão de crédito Original, que pode ser solicitado por pessoas com restrição no CPF. Para solicitar, é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de renda. O banco também oferece uma análise de crédito simplificada.
  6. Digio: A Digio é uma fintech que oferece o cartão de crédito Digio, que pode ser solicitado por pessoas com score de crédito baixo. Não é necessário comprovar renda e a análise de crédito é simplificada. Além disso, o cartão não possui anuidade.
  7. Next: O Next é um banco digital do Bradesco que oferece o cartão de crédito Next, que pode ser solicitado por pessoas com restrição no CPF. É necessário ter mais de 18 anos e apresentar documento de identidade e comprovante de renda.

    É importante lembrar que esses cartões de crédito para negativados podem ter algumas limitações, como um limite de crédito menor, taxas de juros mais elevadas e menos benefícios em comparação com outros cartões de crédito.

    Por isso, é importante avaliar se realmente precisa do cartão e se está disposto a arcar com os custos associados a ele.

    Além disso, é importante tomar cuidado para não se endividar além do que pode pagar, pois isso pode piorar ainda mais a situação financeira.

    Se estiver com dificuldades financeiras, o ideal é buscar ajuda de um profissional especializado em finanças pessoais para orientá-lo e ajudá-lo a criar um plano de ação para sair das dívidas e recuperar o controle da sua vida financeira.

    A lista de bancos e instituições financeiras que oferecem cartões de crédito para negativados pode mudar com o tempo e que é importante verificar as condições de cada um deles antes de fazer a solicitação.