×

Saiba como solicitar empréstimos no Clube de Empréstimo do PicPay

Clube de Empréstimo do PicPay

Saiba como solicitar empréstimos no Clube de Empréstimo do PicPay

Solicitar um empréstimo em bancos convencionais é uma prática frequente. No entanto, é válido destacar que é possível solicitar empréstimos através de instituições financeiras digitais. O PicPay, que é um correspondente bancário, disponibiliza duas opções para quem busca dinheiro emprestado: o empréstimo pessoal e o “Clube de Empréstimo”.

Resumidamente, o PicPay possui uma seção de ajuda em seu site com várias perguntas e respostas para esclarecer dúvidas sobre os serviços disponíveis. Um desses serviços é o “Clube de Empréstimo”, que permite que o cliente solicite dinheiro emprestado a outros clientes do PicPay. Para saber mais, confira!

Acompanhe o funcionamento desta modalidade de empréstimo

Essa modalidade de empréstimo opera de forma semelhante a um clube, onde os membros se ajudam mutuamente, sem a necessidade de ir até uma agência bancária. A plataforma do PicPay conecta os clientes que necessitam de dinheiro com aqueles que desejam emprestar.

No “Clube de Empréstimo”, é viável que várias pessoas ofereçam o empréstimo. Com isso, o montante solicitado é mais facilmente alcançado, pois quanto mais pessoas estiverem dispostas a emprestar, mais rápido o valor será arrecadado.

Embora seja uma transação entre clientes do PicPay, o solicitante e os potenciais credores não se comunicam diretamente.

Benefícios garantidos pelo Clube de Empréstimo do PicPay

O “Clube de Empréstimo” do PicPay oferece múltiplas vantagens aos seus usuários. Primeiramente, o solicitante não precisa se deslocar até uma agência bancária para solicitar o empréstimo, já que o pedido pode ser feito através do aplicativo de qualquer lugar.

Além disso, o PicPay assegura que essa modalidade oferece taxas atrativas, e o solicitante não tem contato direto com o investidor. O clube também oferece autonomia, permitindo que o usuário escolha as condições de pagamento e o número de parcelas no momento da contratação do empréstimo, realizada em parceria com a Crednovo através do aplicativo.

Os clientes que aderirem ao clube estarão isentos do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), e o correspondente bancário garante a segurança do processo para ambas as partes envolvidas.