Saque-aniversário do FGTS – Veja como antecipar no Banco Digio

Saque-aniversário do FGTS

O Banco Digio é um banco digital brasileiro que oferece uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo contas de poupança, contas correntes, cartões de crédito e empréstimos.

O banco opera totalmente online e por meio de seu aplicativo móvel, com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência bancária fácil e conveniente.

Nem todo mundo consegue começar o ano sem dívidas, ou está preparado financeiramente para iniciar o projeto. Por isso, antecipar saques de aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser uma boa opção. E essa é a oportunidade que a Digio oferece.

No Digio, os clientes têm conta digital sem mensalidade, rendimento de 100% sobre o saldo do CDI, recargas de celular, DigioLoja com produtos de jogos, DigioClube (clube de recompensas em parceria com a Livelo) e muito mais. Agora, os usuários podem usar a plataforma para solicitar o saque do FGTS aniversário. entender mais.

Como funciona a antecipação do saque-aniversário do FGTS no Digio

Em suma, espera-se que os saques de aniversário do FGTS sejam equivalentes a um empréstimo. Como resultado, os trabalhadores podem se inscrever para obter crédito a qualquer momento, em vez de esperar até o mês de aniversário para cumprir o contrato. Ou seja, o cliente agrega valor, como poder investir em algo.

Na Digio, a situação não é diferente. No entanto, a modalidade de empréstimo do banco digital apresenta vantagens como taxa de juros de 1,99% ao mês, que é mais atrativa.

Assim, após a assinatura do contrato, o valor fica disponível na conta do cliente, e as parcelas são debitadas diretamente do saldo do fundo do FGTS.

Como antecipar o saque-aniversário do FGTS no Digio

A contratação é dividida em duas partes, a primeira no app FGTS e a segunda no app Digio.

Primeira parte

  • Abra o aplicativo do FGTS (disponível para Android e iOS);
  • Clique em “Saque-aniversário do FGTS”;
  • Aceite os termos e condições;
  • Toque em “Optar pelo saque-aniversário”;
  • Clique em “Autorizar bancos a consultarem seu FGTS” e em “Empréstimo saque-aniversário”;
  • Insira o banco Digio S.A e autorize a operação.

Segunda parte

  • Volte para o aplicativo do Digio (disponível para Android e iOS);
  • Clique em “Simular a antecipação”;
  • Toque em “Já autorizei” e veja o valor que será antecipado, parcelas e a quantia que será bloqueada do fundo;
  • Realize a leitura dos termos e condições e, se concordar, dê o aceite
  • Aperte em “Enviar proposta para análise”.

No entanto, o valor não será creditado em sua conta Digio após o envio da inscrição. Isso se deve ao fato de que após a análise, o valor ainda estará reservado no FGTS.

Depois que sua inscrição for finalizada e aprovada, seu pagamento antecipado será transferido para sua conta bancária digital em um dia útil.

%d blogueiros gostam disto: