TikTok Brasil abre vagas de emprego: veja como se inscrever!

A rede social chinesa TikTok abriu 85 ofertas de emprego na cidade de São Paulo. Com enorme popularidade – o app teve 175 milhões de downloads em 2022 – o interesse em entrar para o time é alto e pode resultar em uma carreira.

As funções procuradas pela empresa abrangem vários setores. Entre eles, marketing, experiência com o cliente, engenheiro de dados. Todas as ofertas de emprego foram publicadas no LinkedIn.

É por meio da rede social que os interessados ​​podem conferir todos os requisitos e informações.

Vagas disponíveis no TikTok

As 85 vagas abertas pelo TikTok podem ser conferidas no LinkedIn, mas algumas merecem destaque. Por exemplo, existe uma vaga para o setor comercial para o qual um funcionário irá trabalhar com dados.

O candidato selecionado passará para a seção de e-commerce, e o diferencial que a empresa busca é alguém que saiba inovar e garantir segurança.

Em outra vaga, para o setor de Anúncios, há uma para engenheiro de soluções. A descrição explica que o profissional trabalhará para identificar e corrigir problemas, colocando o sucesso do cliente em primeiro lugar para que ele alcance os resultados desejados.

Além dessas oportunidades, o TikTok também está procurando um especialista em parcerias musicais. Este associado desenvolve conteúdo para a rede, trabalhando com produtores de conteúdo mais consagrados e representando a empresa em entrevistas, viagens de negócios e eventos internacionais.

Vagas no TikTok não exigem experiência

Por fim, a rede social quer dar oportunidades para quem está iniciando a carreira. Isso também abriu uma série de vagas para estágios.

Nesta aba, os alunos que procuram emprego podem, entre outros, ir para a área de vendas, marketing, B2B.

Vale lembrar que uma determinada pessoa pode se candidatar a, no máximo, duas vagas no processo seletivo. Para mais informações sobre vagas de emprego, visite LinkedIn TikTok.

O TikTok está atualmente disponível em mais de 70 países com mais de 200 milhões de usuários ativos.

%d blogueiros gostam disto: