×

Vagas de emprego: Confira três mil oportunidades no Brasil

Vagas de emprego

Vagas de emprego: Confira três mil oportunidades no Brasil

Uma pesquisa recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que o número de desempregados, embora elevado, caiu para 8,9% no último trimestre. Especialistas preveem que a taxa de desemprego no Brasil continuará caindo, fechando em 8,7% até o final de 2023.

Para ajudar a encontrar novas oportunidades ou recolocações no mercado de trabalho, 26 empresas inovadoras de tecnologia divulgaram mais de 3.000 vagas em diferentes regiões do país.

Há oportunidades em comunicações, tecnologia, vendas, finanças, gestão e muito mais. As oportunidades variam de estágios a cargos de gestão. Os modelos de trabalho são home office, híbrido e presencial. Verifique o link abaixo.

VCRP Brasil

O Grupo de Comunicação VCRP Brasil está com quatro vagas, a saber: Analista de Conteúdo (Full Time e Sênior), Analista de Relações Públicas (Sênior) e Analista de Social Listening. Para ver mais informações e se candidatar, acesse aqui.

Nowports 

Nowports é o maior agente de carga digital de importação/exportação da América Latina, com 22 vagas entre Diretor de Importação, Analista de Exportação, Analista de Importação, Inside Sales, Controller, Analista de Folha de Pagamento (Sênior) e muito mais. Para se inscrever, os interessados ​​devem acessar este link. A Nowports combina logística com ferramentas financeiras e tecnológicas para movimentar mercadorias de forma eficiente, transparente e segura para países ao redor do mundo.

Logcomex

A Logcomex, empresa que fornece automação e big data para o setor empresarial global, possui mais de 25 vagas para trabalho em sistemas remotos e presenciais. Há posições em negócios, internacionalização, engenharia, finanças, marketing e muito mais. As partes interessadas devem se inscrever aqui link.

Adyen

Adyen é uma empresa global de tecnologia de pagamentos com escritórios em mais de 27 cidades ao redor do mundo, oferecendo as seguintes oportunidades em São Paulo: Data Engineer, Full-time and Senior JAVA Engineer, Infrastructure Engineer, Analytics Engineer, Data Analyst Senior (Performance), Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR), Head of Communications and Branding, Senior Technical Recruiter, Product Lead, Account Manager, Sales Manager, Payments Partnership Manager, Product Manager. Para se inscrever e participar do processo seletivo, acesse aqui link.

Creditú

A Fintech Creditú tem oportunidades para cargos de consultor de negócios, analista de crédito e assistente de operações. Os interessados ​​podem enviar currículo para: selecao@creditu.com.

Pampili

A Pampili é líder em vestuário feminino e infantil com quatro vagas: Especialista em Desenvolvimento de Produto/Fornecedor, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Exportação e Supervisor de Montagem.

Para Especialistas em Desenvolvimento de Produto/Fornecedor, é necessário um diploma universitário, sólida experiência profissional, experiência ideal no campo da moda, conhecimento de pesquisa de mercado e novas tendências, viagens e comunicação presencial (SP).

Para auxiliar administrativo (pessoa física) presencial em Birigui (SP), é necessário experiência na área de departamentos de pessoal, conhecimento de Essocial, procedimentos administrativos e legislação trabalhista. Quanto aos assistentes de exportação, também há oportunidades em Biriku (SP), que devem ter formação em administração, comércio exterior ou áreas afins.

Além disso, é importante ter inglês ou espanhol (intermediário ou estudo), conhecimento do Pacote Office e experiência na área de exportação. Para o cargo de monitor de montagem, é necessário residir em Paranaíba (Mato Grosso do Sul) e ter ensino médio completo, domínio do processo de montagem de calçados e experiência em liderança de equipe. Os interessados ​​podem se inscrever pelo e-mail: talentos@pampili.com.br.

Justos

A Justos – uma startup de seguros de automóveis justa, inteligente e mais fácil de usar para todos que não têm um carro segurado ou que acreditam que seu seguro pode ser melhor – tem nove vagas de emprego em engenharia, seguros, marketing, produtos e vendas. Inscrição, acesse aqui.

Grupo Travelex Confidence

O Travelex Confidence Group é o maior especialista em câmbio do mundo, formado pelo Travelex Bank e pela corretora Travelex Confidence, com oportunidades de trabalho nas áreas administrativa, técnica e de vendas. Além disso, a empresa também tem oportunidades para estágios e jovens aprendizes. Para saber mais e se inscrever, acesse aqui.

Alt.bank

A Alt.bank, fintech brasileira focada em promover práticas justas por meio da justiça financeira, tem vagas abertas em marketing e tecnologia, incluindo uma busca constante por desenvolvedores. Inscrição, clique aqui!

Shopper

O Shopper é o maior supermercado 100% online do país, com 17 vagas em Osasco, Ribeirão Preto e São Paulo. As oportunidades estão disponíveis para analistas de FP&A, analistas de gerenciamento de estoque, analistas financeiros, assistentes de enfermagem, assistentes de manutenção predial, coordenadores de operações e muito mais.

Para se candidatar, os interessados ​​devem visitar este link. O Shopper tem mais de 600.000 usuários cadastrados em sua plataforma em 123 cidades. A ampliação do evento ajudou a aumentar o recrutamento, com cerca de 100 vagas por mês. A empresa tem mais de 1.650 funcionários.

Flexpag

A Flexpag é pioneira em soluções de pagamento digital para empresas de água, luz, gás e telecomunicações (as chamadas utilities), oferecendo 26 vagas nas cidades de São Paulo e Recife, em diversos cargos técnicos e de gerente de contas. A empresa também tem um banco de talentos para registro. Os interessados ​​devem visitar este link.

Casar.com

A Casar.com tem duas oportunidades, uma para analistas plenos de FP&A e outra para analistas de experiência do cliente (júnior). Para se candidatar, basta acessar link Lá você também pode acompanhar novos trabalhos para se tornar parte da empresa.

Stake

A empresa australiana Stake, plataforma que conecta pessoas de diferentes países ao mercado de ações dos EUA, tem duas vagas de emprego em sua sede em São Paulo, Brasil. As oportunidades estão disponíveis para cargos de engenheiro de software completo e designer líder de interface do usuário. Para se candidatar, basta acessar link.

Foxbit 

A Foxbit é uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas do mundo e atua como Analista de Conteúdo Sênior, Analista de Crescimento e Desempenho Sênior, Designer Completo/Produtor de Vídeo, Engenheiro de Backend – Sênior, Engenheiro de Backend – Sênior – Engenheiro de Robótica e Garantia de Qualidade – Ofertas Sênior vagas. Os interessados ​​em se candidatar a uma dessas vagas devem visitar aqui link.

Provu

A Provu, fintech de meio de pagamento e crédito pessoal, tem a oportunidade de trabalhar na modalidade home office, com deslocamentos pontuais até seu escritório em São Paulo.

As oportunidades oferecidas incluem engenheiros de dados júnior e sênior, especialistas em prevenção de fraudes, analistas sênior de prevenção de fraudes, analistas de recursos humanos, analistas sênior de estratégia de crédito, analistas sênior de escritório de cobrança, estágios financeiros e muito mais.

A Provu também tem um banco de talentos para mulheres que trabalham nas áreas de tecnologia da empresa, bem como um banco de talentos para registro. As partes interessadas devem se inscrever aqui link

Revelo

A Revelo é a maior empresa de tecnologia da América Latina em aquisição, recrutamento e gestão de talentos em tecnologia, com mais de 2.800 vagas em seu mercado. Os brasileiros que estão aptos a se candidatar a vagas para empresas com atuação nacional e internacional podem visitar as vagas disponíveis e se cadastrar pelo site: https://www.revelo.com.br/para-candidatos

Logstore

Logstore, startup que amplia a integração entre o varejo físico e o digital por meio de softwares como serviço (SaaS), está com 30 vagas abertas para diversas áreas como tecnologia, produto, marketing, vendas e comunidade. Com sede em São Paulo, a Logstore tem oportunidades em modelo híbrido e remoto para atuação em todo o país em diversas posições, como UI/UX designer, digital product lead e backend developer (sênior). Para outras informações sobre as vagas clique aqui.

Transfero 

A Transfero é uma empresa internacional de soluções financeiras baseadas na tecnologia blockchain, sediada em Crypto Valley, na Suíça, com operações no Brasil e em outros sete países, com três vagas atuando nos mercados de tecnologia e criptoativos. As vagas de emprego incluem analista de serviços e engenheiro de dados com sede no Rio de Janeiro e um cargo de analista de contabilidade sênior com sede em Buenos Aires, Argentina. Os interessados ​​podem acessar a página de carreiras da empresa.

Catho

A Catho, um mercado de tecnologia que conecta empresas e candidatos gratuitamente, recentemente insistiu permanentemente no trabalho remoto para todos os funcionários, com 10 vagas abertas atualmente. As oportunidades estão em desenvolvimento, infraestrutura e Devops, produto, estratégia, pessoas e gestão e telemarketing. Os interessados ​​devem aproveitar a oportunidade e se inscrever aqui.

Tul

A Tul, empresa de e-commerce B2B que otimiza a oferta de lojas de materiais de construção, tem atualmente seis vagas para estágios. As oportunidades são para trabalhar em vendas, recursos humanos, operações, compras e marketing. Os interessados ​​podem se inscrever aqui.

Zapay

A Zapay, startup de tecnologia focada em facilitar a vida dos proprietários de carros, tem oportunidades de emprego para cargos como Partner Success, Analista de CRM (Sênior), Supervisor de Caixa e Gerente de Produto (com foco em E-commerce). As vagas estão disponíveis para trabalhos de home office com horários flexíveis.

Os benefícios oferecidos incluem aniversários ou dias de descanso do mês, planos de saúde Amil, cartões flash e benefícios Keiken. Para mais informações, os interessados ​​devem visitar o link.

SoluCX

A SoluCX é líder em pesquisas de satisfação e NPS no Brasil com 6 vagas recentemente. As posições disponíveis incluem os cargos de Analista de Geração de Requisitos PL, Desenvolvimento de Vendas (SDR), Analista de Suporte Técnico PL, Backend PL, Desenvolvedor Full Stack I Vue TS e Estágio de Sucesso do Cliente. Os interessados ​​podem cadastrar seus currículos no site da empresa.

Casa do Zezinho

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos que atende crianças, adolescentes e jovens de 6 a 21 anos em Capão Redondo e atualmente conta com 3 vagas. As oportunidades são chefs, educadores nutricionistas e educadores naturalistas. Os interessados ​​podem enviar currículo para o e-mail: rh@casadozezinho.org.br.

Rooftop

A RoofTop, uma proptech que fornece soluções para proprietários de imóveis que enfrentam estresse financeiro, tem duas vagas de emprego. As oportunidades são para jovens aprendizes e coordenadores de novos negócios. Os interessados ​​podem acessar o site e se cadastrar.

Sinqia

A Sinqia é a maior empresa de tecnologia do setor financeiro do Brasil com inúmeras vagas em aberto, algumas das quais são oportunidades de PWD.

A empresa oferece benefícios flexíveis que cada funcionário pode escolher de acordo com suas necessidades. Os benefícios incluem: vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, auxílio creche, convênio com Gympass, ginástica laboral, folgas de aniversário e muito mais.

Reconhecida pelo GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar nos últimos quatro anos, a Sinqia é uma das empresas que mais cresce no Brasil e uma das principais fornecedoras de tecnologia e serviços para o setor financeiro. departamento.

Em 2022, foi selecionada pela quinta vez como uma das 100 maiores fintechs do mundo, segundo o IDC, com pontuação alta no eNPS (employee Net Promoter Score), medida utilizada para avaliar a satisfação dos colaboradores.

Os interessados ​​devem se inscrever pelo site: https://jobs.kenoby.com/sinqia. Para candidatura das vagas para unidade de serviços o endereço é https://jobs.quickin.io/sinqia/jobs.

Tembici

A Tembici é a empresa líder em micromobilidade da América Latina, responsável por mais de 70 milhões de viagens de bicicleta nas principais capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, El Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília, além de Santiago do Chile, Argentina. são 16 vagas em Buenos Aires e Bogotá, Colômbia, das quais 5 estão confirmadas.

Considerada uma das startups mais promissoras e inovadoras do país, incluída na lista das 100 startups a serem observadas (2020 e 2021), a empresa vem acompanhando o cenário global A indústria de micromobilidade está aquecendo, e graças ao seu modelo de negócios e produto qualidade, alcançou um sólido crescimento e contribui diretamente para a consolidação da bicicleta como meio de transporte nas cidades em que atua. Interessados ​​podem visitar o link e realizar o cadastro.