NOME SUJO

Veja como conseguir até 99% de desconto para limpar NOME SUJO!

O Serviço de Proteção ao Crédito do SPC afirma que 70% da população brasileira está com o nome sujo. Isso porque muitas pessoas não estão bem organizadas financeiramente apesar de ser uma das principais causas de inadimplência no país.

Por causa das crises recentes no Brasil, o poder de compra do país diminuiu. Estes incluem o vírus Covid-19, a escassez de água e a guerra na Ucrânia. Por causa desses eventos, o país experimentou uma inflação significativa.

Os brasileiros frequentemente lutam para pagar as necessidades básicas da vida, como alimentação. Como resultado, uma parcela significativa dos devedores do país deve dinheiro relacionado ao sustento da vida diária.

Os brasileiros precisam aumentar constantemente sua oferta de necessidades básicas, como alimentação. Por conta disso, grande parte deles deixou de pagar dívidas relacionadas a essas necessidades.

Feirão da Serasa negocia dívidas de brasileiros com nome sujo

O Feirão Limpa Nome é uma iniciativa da Serasa, empresa responsável pela obtenção de dados financeiros e crédito de mercado. Por meio da feira, os desgraçados poderão obter descontos de até 99% em negócios com empresas parceiras da Serasa.

Além disso, você pode aproveitar as melhores condições de pagamento e ainda quitar sua dívida em parcelas sem juros.

Você não precisa pagar nada para participar do Feirao Limpa Nome, é um serviço totalmente gratuito. A participação deve entrar no site oficial serasa.com.br/limpa-nome-online. Se você ainda não se cadastrou no site, será necessário criar um. O processo é rápido e fácil.

Basta clicar em “consultar CPF” e depois em “cadastrar”.

Portanto, após concluir o cadastro usando suas informações pessoais, você poderá visualizar sua dívida e as orientações disponíveis em seu CPF.

Dessa forma, se seu nome estiver sujo, você poderá negociar rapidamente dentro da plataforma. Nas opções de pagamento você encontra pagamentos via pix e até parcelamento.

A Serasa tem mais de 260 empresas parceiras participando do Feirão Limpa Nome deste ano. Além disso, pessoas jurídicas também podem participar da feira.

Quais dívidas podem ser negociadas no Feirão Limpa Nome?

Somente na feira as mais de 260 empresas parceiras da Serasa poderão negociar dívidas. Além disso, a dívida deve ser negativa ou vencida.

Os parceiros da Serasa incluem bancos, seguradoras, companhias telefônicas, universidades e muito mais. Para ver os parceiros, basta acessar o site oficial do Feirão Limpa Nome Serasa.

As negociações de dívida para aqueles com estigma são mantidas de forma segura dentro da própria plataforma. Ao fazer login com suas informações pessoais, você poderá visualizar as dívidas negativas e os acordos propostos pela empresa.

Portanto, se você tiver alguma dúvida sobre o acordo ou discordar das condições apresentadas pela empresa, deverá entrar em contato diretamente com a empresa.

Ao pagar a dívida, o Score aumenta?

As pontuações são uma das maneiras pelas quais a Serasa mede o comportamento financeiro dos consumidores. Por isso, possui um termômetro pontual que varia entre 0 e 1000 pontos. Então, quanto melhor seu salário, maior sua pontuação.

A Serasa esclarece, porém, que quitar dívidas negativas ou vencidas o excluirá do estigma. Por outro lado, o pagamento não garante que sua pontuação aumentará.

De acordo com a empresa, ela não oferece incentivos ou bônus para aumentar a pontuação do Serasa. Portanto, a única opção que pode melhorar sua pontuação é manter bons hábitos financeiros.

%d blogueiros gostam disto: