×

Veja como fazer renda extra nestes sites

renda extra

Veja como fazer renda extra nestes sites

Para evitar o fim de mês com saldo negativo, quitar dívidas e até mesmo poupar para uma viagem, uma boa opção é recorrer a ferramentas que ofereçam renda extra.

Como você sabe, renda extra se refere ao valor que você recebe a mais sem precisar sacar o valor do seu salário para comprar um produto ou pagar contas. Isso te dá mais tranquilidade na hora de administrar suas finanças, ter uma reserva de emergência e até segurança em caso de perda do emprego.

É por isso que identificamos 5 sites que ajudarão você a obter um lucro financeiro adicional todos os meses. Continue lendo o artigo e fique por dentro do assunto!

5 sites para conseguir renda extra

Já imaginou ganhar em dólares? Algumas das páginas que publicamos oferecem a opção de aumentar seu orçamento em moeda estrangeira. Dessa forma, você pode ganhar um bom dinheiro realizando determinadas atividades nas horas vagas, pois US$ 1 equivale a R$ 4,99 no câmbio atual.

Além disso, você terá sua renda extra via internet sem precisar sair de casa. Isso significa que a única exigência é ter um computador ou celular para realizar as atividades. Então confira os sites para ganhar uma renda extra:

Renda extra com LootUp

Nesta plataforma de microtarefas é possível acumular pontos realizando ações simples, como por exemplo:

  • assistir vídeos;
  • acessar ofertas das marcas parceiras;,
  • responder questionários e quizzes;
  • compartilhar links de divulgação.

Assim, os pontos acumulados na LootUp são transformados em dinheiro, permitindo que você receba seus lucros em dólar, cartões-presente ou criptomoedas.

Renda extra com fotografia no Shutterstock

Quer você esteja fotografando por hobby ou seja um fotógrafo profissional procurando aumentar seus ganhos, a Shutterstock é uma ótima opção. É o portal de banco de fotos mais famoso do mundo.

Para monetizar com a Shutterstock, tudo o que você precisa é de um smartphone ou câmera que capture imagens de alta qualidade. Também é importante ser criativo para que suas fotos chamem a atenção dos usuários. Dessa forma, toda vez que as imagens forem baixadas, você ganhará uma comissão por elas.

Responda pesquisas e ganhe dinheiro com o Ysense

Por meio do portal Ysense, você pode obter renda adicional respondendo a várias pesquisas em aplicativos e sites Beta que ainda não foram oficialmente divulgados ao público.

O Ysense paga cerca de $ 1 por cada questionário preenchido e você pode sacar quando seu saldo for de pelo menos $ 10. Vale ressaltar que a plataforma de pagamento utilizada é o PayPal.

Tenha seu brechó online com o Enjoei

Talvez você seja uma daquelas pessoas que guarda em casa coisas que acumulam poeira, ocupam espaço no armário e que você não usa mais. Nesse caso, uma boa alternativa é convertê-los em dinheiro.

Por exemplo, você pode tirar boas fotos de suas roupas, sapatos ou enfeites e vendê-las no site da Enjoei. Mas diferente dos sites citados acima, no Enjoei você define os preços dos produtos que vai anunciar.

Atividades remuneradas com o Earnably

É uma plataforma internacional onde você pode ganhar dinheiro fazendo suas atividades diárias. São tarefas básicas, semelhantes às oferecidas pelo portal LootUp, como assistir filmes. Dessa forma, você obterá renda adicional ao assistir a vídeos, acessar links patrocinados, avaliar aplicativos, responder a pesquisas, entre outros.

Ao concluir tarefas, você acumulará pontos. No caso do Earnably, você pode obter em dólares, créditos do Google Play, vouchers em plataformas de streaming e vales-presente de lojas online.