×

Veja como se proteger do Golpe no Limpa Nome do Serasa

Golpe no Limpa Nome do Serasa

Veja como se proteger do Golpe no Limpa Nome do Serasa

Nem o Serasa escapou do nome usado pelos golpistas de plantão, que se especializam em enganar as pessoas diariamente.

No caso do Seras, os criminosos prometem descontos atrativos e até retiram o nome em 24 horas. Eles realmente querem roubar seu dinheiro usando o nome da instituição.

Você conhece essa frase dos filmes? Se eles fossem usar sua inteligência para o bem, não para o mal…. Golpistas são pessoas criativas que inventam uma maneira de pegar uma pessoa desavisada e roubar seus dados, dinheiro, etc.

Agora eles prometem limpar o nome dos endividados sem sequer pagar suas dívidas. Aqueles que às vezes estão desesperados e preocupados podem cair nesse golpe.

Mantenha-se atualizado! Muitas pessoas, mesmo fora dos canais oficiais da Seras, se deixam levar por ofertas maravilhosas e acabam com um prejuízo ainda maior.

Golpe da Serasa

Mas como é esse golpe? Criminosos vão pedir seu CPF, depois terão acesso à sua lista de dívidas. A partir daí, fazem ofertas com descontos altos e quase irresistíveis.

Você conhece o ditado: “Quando há muita esmola, o santo fica desconfiado” porque ele é, sempre desconfie de proposições milagrosas. Lembre-se sempre que a Serasa não está entrando em contato com você propondo uma renegociação de dívidas. Fique atento, o Serasa possui um portal oficial com todos os meios reais de contato e conteúdo de orientação, assim a instituição não entra em contato com você.

E outro detalhe, Serasa não manda Pix pagar suas dívidas. As confirmações são geradas de acordo com a proposta de renegociação apresentada dentro da plataforma. Os ingressos trazem a marca Serasa, bem como o nome da loja ou empresa em que a pessoa deve a dívida.

Não há milagres quando se trata de dívidas, essa história que vai limpar seu nome rapidamente e sem ter que pagar é falsa!

Como limpar o nome pela Serasa?

Para quem está endividado e quer saber como pagar sua dívida, siga os passos a seguir:

1. Acesse o site do Serasa Limpa Nome, digite o seu CPF e clique em “consultar”.

Utilize a mesma senha criada para consultar seu Serasa Score. Se ainda não tiver cadastro, basta clicar em “cadastre-se grátis” e preencher os dados.

2. Confira as suas dívidas e escolha a melhor opção de negociação para o seu bolso

3. Siga os passos de negociação

4. Clique em gerar o boleto

Depois, é só realizar o pagamento e pronto!

Após o pagamento, a empresa vai dar baixa na sua dívida e o seu nome vai voltar a ficar limpo.

Deixe uma resposta