Veja como transformar gastos no cartão

Veja como transformar gastos no cartão de crédito em investimentos

Como usar o cartão de crédito de forma mais inteligente e transformar despesas em investimentos? Isso é exatamente o que vamos discutir hoje.

É fácil abrir uma conta e solicitar um cartão de crédito. As instituições financeiras têm novidades para seus usuários todos os dias, inclusive cartões livres de impostos com muitos benefícios.

XP é uma corretora de investimentos e uma das instituições que oferece muitos benefícios. Qualquer pessoa com uma conta XP com um investimento de pelo menos R $ 5.000 pode adquirir o cartão XP Visa Infinite, sem anuidade, sem valor mínimo de fatura e “recompensas de investimento”.

Além disso, os clientes que usam o market ou a loja XP no aplicativo podem receber até 10% do valor do reembolso.

Após o acúmulo, o valor será repassado para o fundo de Investimento, que segue a taxa de câmbio Selic e possui liquidez diária.

No banco digital multi-moeda Zro Bank, os reembolsos em dinheiro são pagos em bitcoin no momento da compra.

No ato do recebimento, o usuário poderá escolher entre converter o valor acumulado em reais ou mantê-lo no Zrobank ou em outra carteira de investimentos.

Autônomos como público-alvo

Além desses cashbacks para investir, as instituições financeiras têm oferecido várias opções de cartão de crédito gratuitamente há algum tempo para uma ampla variedade de perfis de clientes.

Por exemplo, a Fintech Zippi lançou o primeiro cartão de crédito com cobrança semanal no Brasil em outubro de 2020, também disponível para pessoas com deficiência, para ajudar autônomos a organizar melhor suas vidas financeiras.

Outra opção do Zro Bank é o cartão de débito Visa, que proporciona um cashback de 0,5% em bitcoins para todas as compras feitas com o cartão, o valor pode ser sacado em caixas eletrônicos 24 horas por dia sem nenhum custo extra. Para emitir o cartão e utilizá-lo, o cliente também não tem que pagar nada.

Caso tenha interesse em alguma opção, acesse o site das instituições financeiras ou baixe os aplicativos apropriados e pergunte o que lhe interessa.

%d blogueiros gostam disto: