×

WhatsApp – Modo espião Entenda como funciona!

Whatsapp

WhatsApp – Modo espião Entenda como funciona!

O modo espião do Whatsapp é um recurso disponível na atualização mais recente do aplicativo. No entanto, apesar do que é conhecido por esse nome, basta vincular suas próprias contas em dois dispositivos diferentes. No entanto, se você recebeu ou enviou, as informações são salvas em ambos.

Entenda melhor por que essa ferramenta se chama Whatsapp Spy Mode e para que ela é usada.

O modo espião no Whatsapp surgiu de um antigo pedido dos usuários

Usar o mesmo aplicativo em vários dispositivos é um forte desejo de muitos usuários do WhatsApp. Isso porque, antes da última atualização, sempre que alguém inseria o número em outro aplicativo, a conta anterior era desconectada automaticamente. Ou seja, você só pode usar o Whatsapp em um telefone.

Portanto, o nome Modo espião no Whatsapp não faz muito sentido, pois as únicas contas que podem ser monitoradas em vários dispositivos são as do próprio usuário.

No entanto, pode ser chamado de permitir, por exemplo, que você instale o aplicativo de outra pessoa e verifique todas as mensagens que ela trocou com alguém.

Passo a passo para usar sua conta do Whatsapp em 2 aparelhos ao mesmo tempo

Para ativar o modo espião do Whatsapp, você só precisa seguir os seguintes passos:

  • Ter a versão mais recente instalada;
  • Antes de verificar sua conta, no segundo celular que receberá o modo espião do Whatsapp, toque nos 3 pontinhos no canto superior;
  • Acessar o link e ler o QR Code no segundo celular;

O primeiro dispositivo pode remover o acesso a qualquer momento. Para fazer isso, basta seguir os mesmos passos e cancelar o compartilhamento de informações em vários smartphones.