Bradesco tem novidade que permite depositar com crédito instantâneo

Bradesco

No Bradesco, os clientes já podem depositar dinheiro sem o uso de envelopes em cerca de 3.300 caixas eletrônicos do Banco24Horas, tornando o processo mais simples e seguro. A tecnologia está disponível para correntistas, pessoas físicas, jurídicas e correntistas.

A transação pode ser realizada por todos os usuários, desde que o beneficiário tenha uma conta Bradesco ativa. Após a operação, as cédulas são automaticamente verificadas, convertidas e o valor é transferido para a conta do beneficiário em tempo real.

Os caixas eletrônicos do Banco24Horas com função de depósito também oferecem mais de 90 opções de serviços financeiros, como saques, consultas de saldo, extratos, pagamento de contas e recargas de cartões para celulares e TVs.

“Os clientes do Banco24Horas poderão fazer depósitos em dinheiro, como já é possível nos caixas eletrônicos do Bradesco”, afirma Antonio Carlos Melhado, Diretor de Atendimento e Operações de Canais do Bradesco. “O depósito em dinheiro no Banco24Horas é mais um serviço que o Bradesco coloca à disposição de seus clientes para facilitar suas atividades diárias”, finaliza Melhado.

Além de mais pontos de acesso ao serviço, os caixas eletrônicos com função de depósito aumentam a eficiência da circulação de dinheiro, pois alguns depósitos são feitos pelos próprios clientes, pois o dinheiro inserido no caixa eletrônico sem envelope pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o equipamento.

Vitor Chiavelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento da TecBan, proprietário e gerente do Banco24Horas, destaca que o Banco24Horas já está utilizando a tecnologia de reciclagem de caixa em parceria com estabelecimentos comerciais que depositam dinheiro em espécie em caixas eletrônicos grampeados da rede.

“A evolução da tecnologia ATM está aumentando a eficiência, conveniência e segurança para todos. Recentemente, anunciamos um investimento de aproximadamente R$ 50 milhões para a compra de novos caixas eletrônicos que aceitam depósitos.

Queremos contribuir cada vez mais para aumentar a eficiência da circulação do dinheiro, acelerando o fluxo e a disponibilidade desse recurso, além de fortalecer as economias locais, pois a cédula volta ao consumo mais rápido e na mesma região”, finaliza.

Para encontrar os caixas eletrônicos do Banco24Horas com esse recurso, acesse o site ou app do Banco24Horas.

%d blogueiros gostam disto: