×

WhatsApp cria função de conversa com você mesmo; saiba como é

WhatsApp

WhatsApp cria função de conversa com você mesmo; saiba como é

O WhatsApp cria um novo recurso em que cada usuário pode conversar consigo mesmo. Na verdade, a ferramenta é utilizada como um espaço para arquivar comentários no aplicativo.

“Essa funcionalidade traz a conveniência de poder enviar notas para sua lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação que o usuário queira ter acesso facilmente, na palma da sua mão, no aplicativo que ele já usa com frequência”, afirmou, por comunicado, o WhatsApp.

O WhatsApp também disse que os novos recursos serão lançados nas próximas semanas. Isso é feito criando uma nova conversa a partir do ícone no canto superior, no iOS, ou na parte inferior da tela da conversa, no Android.

O próprio nome do usuário aparecerá no topo da lista de opções junto com seus outros contatos. O próximo passo seria clicar e iniciar uma conversa. Antes da nova ferramenta, os usuários podiam ter conversas individuais no aplicativo de mensagens por meio de um atalho.

Aqueles que buscavam isso criaram um grupo e depois removeram os participantes para dar a eles seu próprio espaço para fazer anotações.

 

Deixe uma resposta