Atualizações do cartão de crédito Inter impactam os correntistas: saiba o que mudou
O Banco Inter, um dos principais bancos digitais do país, está sempre buscando oferecer o melhor para seus clientes. Recentemente, o banco promoveu uma mudança em seu cartão de crédito que impactará de forma positiva os clientes.
A partir de agora, será possível parcelar compras efetuadas à vista através do Super App do Inter com taxas três vezes menores do que as cobradas pelo rotativo do cartão. Essa opção é válida tanto para compras realizadas no Brasil quanto para as internacionais, sendo excluída somente a taxa do IOF.
De acordo com o COO do Inter, Ray Chalub, essa novidade permitirá que os clientes possam parcelar suas compras pagando taxas menores que as do rotativo e do parcelamento de fatura.
“Com essa novidade, os clientes do Inter agora têm a possibilidade de parcelar compras realizadas tanto no Brasil quanto no exterior, pagando taxas três vezes menores que as cobradas pelo rotativo do cartão e pelo parcelamento de fatura.
Essa opção é uma alternativa para clientes que muitas vezes não podem adquirir produtos e serviços por não haver a opção de parcelamento no estabelecimento. Com o foco em tecnologia e experiência do usuário, buscamos simplificar a vida das pessoas”, afirmou Ray Chalub, COO do Inter, em comunicado enviado ao Passageiro de Primeira.
Como parcelar suas compras à vista no Inter
Fazer o parcelamento de compras com o cartão de crédito Inter é super simples e pode ser feito rapidamente. Veja como:
- Abra o aplicativo do Banco Inter;
- Clique em “Cartões”;
- Role a tela para baixo até encontrar a opção “Parcelamento de Compra”; e
- Pronto! Clicando nela, é possível parcelar suas compras de forma rápida e fácil.
A novidade agora está disponível para todas as compras feitas à vista no cartão de crédito com valor a partir de R$ 20 e na fatura em aberto, podendo ser parcelada em até 8 vezes, com parcelas mínimas de R$ 10.
O Banco Inter é uma empresa brasileira de tecnologia fundada em 1994, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. É conhecido por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil e por não cobrar taxas sobre serviços básicos.