Consignado do Auxílio Brasil de até R$ 2.568 voltou a ser liberado hoje
O Ministério da Cidadania anunciou que os bancos podem liberar até R$ 2.569 em parcelas com um total de 24 pagamentos. Os juros desse empréstimo são de 3,5% ao mês.
Além disso, o programa Auxílio Brasil lançou hoje sua segunda versão. Esta opção está disponível para todos os segurado que recebem benefícios de transferência de renda.
Os bancos podem subtrair até 40% do valor declarado do benefício se estiverem trabalhando com o Ministério da Cidadania. Isso é determinado pelo valor atual do Auxílio Brasil, que é definido pelo Ministério da Cidadania.
Por onde posso fazer o empréstimo consignado do Auxílio Brasil?
Pelo menos 12 instituições financeiras estão autorizadas a fornecer folha de pagamento Auxílio Brasil. No entanto, é eficaz informar que nem todos devem receber crédito.
Os 12 bancos são:
- Caixa Econômica Federal;
- Banco Agibank S/A;
- Banco Crefisa S/A;
- Banco Daycoval S/A;
- Banco Pan S/A;
- Banco Safra S/A;
- Capital Consig Sociedade de Crédito Direto S/A;
- Facta Financeira S/A Crédito, Financiamento e Investimento;
- Pintos S/A Créditos;
- QI Sociedade de Crédito Direto S/A;
- Valor Sociedade de Crédito Direto S/A;
- Zema Crédito, Financiamento e Investimento S/A.
A Caixa Econômica Federal é a principal responsável pelo empréstimos do Auxilio Brasil. Caso opte pelo empréstimo por meio de uma instituição financeira, é importante saber que você pode fazer todo o processo pelo app Caixa Tem do conforto da sua casa. Além da inscrição, você também pode solicitar diretamente nas agências e casas lotéricas,
Como ter acesso ao empréstimo do Auxílio Brasil?
O chefe da família deve solicitar um empréstimo. Isso significa que a pessoa cadastrada no CadÚnico, titular da conta Poupança Social da Caixa (na qual o Auxílio Brasil é depositado), é responsável pelo lançamento dos pagamentos e tem total responsabilidade.